Como Fazer Brigadeiro de Colher – Vídeo

Brigadeiro de Colher é o tipo de receita que todo mundo gosta e é super fácil de fazer. Esse brigadeiro você pode usar para cobrir, bolos, tortas, sorvetes; servir em festinhas como Brigadeiro de Colher ou no Copinho; por último e mais gostoso ainda, é fazer ele e comer ainda morno na panela mesmo.

Direto ao ponto

Brigadeiro de colher

Uma panela de Brigadeiro de Colher quente, as vezes é tudo o que a gente quer, não é mesmo, rs. Agora você não precisa de ninguém para fazer ele para você, porque te ensino direitinho. E essa é o tipo de receita que todo mundo gosta e é super fácil de fazer. Não tem segredos, só mesmo um um tico de paciência. No vídeo eu mostro para você.

Esse brigadeiro você pode usar para cobrir, bolos, tortas, sorvetes; servir em festinhas como Brigadeiro de Colher ou no Copinho. Quando servir no copinho, você pode polvilhar chocolate granulado ou ralado por cima, que dá um charme maior.

Agora assista ao vídeo e  faça. Não tente fazer, só faça. Se ficar bom, maravilha. Se não ficar, outro dia você tenta de novo até conseguir um perfeito. O segredo é fazer e continuar fazendo, aliás esse é o segredo para quase tudo na vida. Daí você vai ficar fera em fazer brigadeiro.

 

Ingredientes

1 lata de leite condensado (395 g)
1 colher (de sopa) de manteiga
3 colheres (de sopa) de achocolatado
1 caixa de creme de leite de 200 g

*************************************************************************************************

Eu já tenho várias receitas de brigadeiro aqui no blog, mas dessa vez fiz no meu canal do Youtube e compartilhei aqui. Eu acho que em vídeo fica ainda mais fácil para aprender a fazer. Dito isso, queria pedir a você que assine o canal, curta os vídeos e recomende para aquelas pessoas que você sabe que gostaria muito de aprender receitas fáceis e práticas. Assim, o canal cresce e é um incentivo para que eu continue postando mais ainda.

Para quem quiser ir no canal, clique aqui:

Canal do Youtube do AquinaCozinha

Obrigada

Patty Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.