Sobremesa de Leite Ninho com Morango

Essa Sobremesa de Leite Ninho com Morango é bem refrescante para esses dias mais quentes e também uma ótima opção para as festas de fim de ano. Assista o vídeo e veja como fiz.

Direto ao ponto

Sobremesa de leite ninho com morango

Minha gente que calor é esse, Deus do céu, tô aguentando não. Aqui tenho feito muitas sobremesas geladas e essa eu fiz nesse fim de semana. Foi meio invenção, mas deu super certo e ficou delicioso. Mas, não tinha como não ficar né gente, com esses ingredientes só podia ficar bom.

Mas, tem um detalhe, retire do freezer uns 10 ou 15 minutos antes de servir, daí não fica tão duro e muito mais gostoso.

Graças a Deus que esse ano tá uma fartura de morango por aqui, o que não era comum, aqui aparecia morango só em julho. Mas, esse ano tenho conseguido morangos fresquinhos e com um preço ok, bem fácil, então estou aproveitando.

Veja como fiz essa receita aqui:

Sobremesa de Leite Ninho com Morango

Classificação: 5
Rendimento: 6 porções

Ingredientes
  • 1 Lata de Leite Condensado (395 g)
  • 1 Caixa de Creme de Leite (200 g)
  • 1 Xícara (de chá) de Leite em Pó Ninho
  • 2 Caixinhas de morango

Modo de Preparo

  1. Assista ao vídeo abaixo para ver o modo de preparo:

Observação: Tem algumas pessoas que quando eu coloco alguma receita que precisa ir ao freezer e endurecer, elas dizem que não endurece. Mas precisamos observar que freezer é diferente de congelador (aquele que fica dentro e em cima na geladeira). O freezer alcança temperatura bem baixa e isso congela o alimento. Já o congelador tem temperatura mais alta e se tiver muito cheio não vai congelar sua sobremesa.

4 respostas

  1. Uma delicia…Fiz este fim de semana e foi aprovada…..Também fiz uma calda de morangos para acompanhar.

    Confesso que andava desmotivada para fazer alguns pratos e sobremesas. Mas depois que conheci este blog me animei.. Aqui as receitas são descomplicadas e tem os videos bem explicativos.. De tão aconchegante, seu blog faz com que eu me sinta Aqui Na Cozinha.. na sua.. na nossa.!!! Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.